Resumo de Orgulho e Paixão, Capítulo 09

9
📷 Ema escuta Darcy falar que Jane é interesseira e fica triste pelas amigas (Foto: TV Globo)

Quinta-feira, 29 de Março.

Jane flagra ensaio de Camilo para pedido de casamento. Empolgada, ela conta para. Elisabeta as intenções do pretendente. Susana incentiva Lídia a apresentar sua dança atrapalhada. Ela incentiva Camilo a dançar com Jane. Susana diz a Darcy que conseguiu prova de que Jane é uma interesseira. Darcy e Elizabeta se desentendem, Coronel Brandão tenta se abrir com Mariana. Lídia apresenta sua dança no sarau. Ema toca piano no sarau. Darcy interrompe pedido de casamento de Camilo a Jane. Lídia conta história a Darcy e faz ele pensar Jane é uma interesseira. Darcy convence Camilo a conversar antes de pedir a mão de Jane. O rapaz se retira com o amigo inglês e Susana.
Jane fica preocupada com interrupção do pedido. Elisabeta conta a Ema que Jane viu Camilo ensaiando pedido de casamento. Ernesto pede demissão ao ser assediado por Petúlia. O jovem despeja uma jarra de água na cabeça da mulher, Rômulo é solicito em ajudar Ernesto. Darcy e Susana afirmam a Camilo que ele não deve se casar com Jane.
Ema ouve toda conversa por trás da porta. Camilo acredita em conselho de Darcy e Susana. O rapaz sofre ao escutar as acusações sobre Jane. Ema tenta convencer Elizabeta de ir embora. Ela ouviu a conversa de Camilo, Darcy e Susana. Camilo acusa Jane de ser uma interesseira. Elisabeta pergunta o que Darcy queria falar com Camilo. Ela acode a irmã que sai correndo do sarau. Ernesto vê Jane fugindo do sarau. o rapaz conta a Elizabeta sobre a fuga da irmã. Elisabeta procura Jane na mata. Ernesto vai atrás de Elisabeta. Darcy diz a Susana que teme ter cometido uma injustiça. Ela diz a Darcy que ele deve se preocupar com Camilo. Elisabeta encontra Jane no meio da mata. A jovem diz a irmã que torceu o pé. Darcy conforta Camilo. O rapaz sofre com a perda de Jane. Julieta confessa para o Padre a raiva que sente do falecido esposo. Ela diz sentir ódio do nome Bittencourt. Elisabeta e Jane se perdem na floresta. Ernesto conta a família Benedito sobre a ida das jovens para a floresta. Susana arma e manda grupo de busca para procurar na direção errada. Ernesto segue seus instintos e segue em outra direção. Elisabeta e Jane acabam se separando na floresta. Elas avistam uma onça no meio da floresta. A onça encurrala Elisabeta entre um penhasco. A jovem fica tensa com a situação.

 

Assista gratuitamente aos vídeos de ‘Orgulho e Paixão’ no Gshow .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s